(83) 9.8151-9357 - sintefpb@gmail.com / Av. Primeiro de Maio 720, Jaguaribe - João Pessoa-PB
twitterfacebookyoutube

Ato dia 14/09, às 10h, em frente à Reitoria do IFPB. – Reitoria! Escute a comunidade acadêmica sobre o Reordenamento.

Vamos juntos(as) exigir da Reitoria um plebiscito que escute a comunidade acadêmica sobre o Reordenamento.

Amanhã, 14/09, às 10h, todos(as) em frente à Reitoria do IFPB (Casa Rosada)!

Nos vemos lá! 💪🏽

Alguns registros do nosso ato:

Imagens: ASCOM SINTEFPB

Confira também:

Edital de Convocação de Plebiscito sobre o Reordenamento da rede federal proposto pelo MEC

🎥 Confira a Assembleia Comunitária do SINTEFPB que ocorreu hoje, dia 13/09, pela manhã.

Carta aberta à Reitoria e ao Colégio de Dirigentes (CODIR) do IFPB acerca do reordenamento da Rede Federal de Educação Tecnológica e a divisão do IFPB proposta pelo MEC.

🎥 Análise sobre proposta imposta pelo MEC de divisão do IFPB. Confira o vídeo!