(83) 9.8151-9357 - sintefpb@gmail.com / Av. Primeiro de Maio 720, Jaguaribe - João Pessoa-PB
twitterfacebookyoutube

🎥 Confira a Assembleia Comunitária do SINTEFPB que ocorreu hoje, dia 13/09, pela manhã.

Assembleia Comunitária do SINTEFPB, realizada virtualmente pela plataforma Zoom, na manhã de 13 de setembro de 2021, tendo como pauta o projeto de divisão dos Institutos Federais proposto pelo Ministério da Educação.

🎥

Divulgação: ASCOM SINTEFPB

Confira também:

Carta aberta à Reitoria e ao Colégio de Dirigentes (CODIR) do IFPB acerca do reordenamento da Rede Federal de Educação Tecnológica e a divisão do IFPB proposta pelo MEC.

Ato amanhã, 14/09, às 10h, em frente à Reitoria do IFPB. – Reitoria! Escute a comunidade acadêmica sobre o Reordenamento.

🎥 Análise sobre proposta imposta pelo MEC de divisão do IFPB. Confira o vídeo!