(83) 3221-0160 / 9316-8181 - Av. Primeiro de Maio 720, Jaguaribe - João Pessoa-PB
twitterfacebookgoogleyoutuberss

IFPB Campus Itabaiana cobra aos 3 candidatos à reitoria a realização de uma Consulta para Direção Geral

IFPB Campus Itabaiana cobra aos 3 candidatos à reitoria a realização de uma Consulta para Direção Geral

Postado em 16/04  |  Atualizado em 18/04


.
O SINTEFPB – coordenação municipal de Itabaiana, representando o anseio da maioria dos servidores técnicos e docentes do campus Itabaiana, luta por uma posição por parte dos candidatos à reitoria e uma solução para os problemas ocorridos no campus.

Um documento (intitulado ‘carta – compromisso’) foi encaminhado aos 3 candidatos à reitoria solicitando a realização de uma consulta para Direção Geral do campus Itabaiana.

Os candidatos Vânia Medeiros e João Batista assinaram a carta-compromisso, se comprometendo a realizar consulta sob forma de eleições, nos termos preconizados pelo Decreto 6.986/2009, respeitando a proporcionalidade entre os segmentos conforme Lei 11.892/2008, bem como o resultado desta, nomeando o primeiro colocado escolhido pelo Campus no prazo de 60 dias a serem contados a partir da sua data de posse.

Convidado também a assinar, através da sua página de campanha nas redes sociais, na data de 10/04/2018 ( há exatos 08 dias), o candidato Cícero Nicácio não se manifestou até o momento sobre o assunto e caso se manifeste, a CM Itabaiana irá ao seu encontro e encaminhará o documento para divulgação nos meios de comunicação do SINTEFPB.

.


Solicitação de divulgação e informações: Weiden Filho.

.

Confira as assinaturas dos candidatos
.

Carta – compromisso 
João Batista

.

.

Carta – compromisso 
Vânia Medeiros

 

.

.

Matéria relacionada:
.

.

Acesse A NOTA divulgada pelos servidores no link:
https://www.sintefpb.org.br/denuncia-servidores-de-itabaiana/
.
.

 

Deixe um Comentário