Notícias

ūüé• 18/03 | Live do Coletivo Pela Educa√ß√£o: ‚ÄúVacina J√°!¬†Sem vacina, sem condi√ß√Ķes de volta √†s aulas presenciais”

O SINASEFE transmitirá na quinta-feira (18/03), a partir das 19h30min, uma live do Coletivo Pela Educação. A exibição acontecerá na fanpage do Facebook do sindicato.

A¬†live ter√° como tema “Vacina J√°!¬†Sem vacina, sem condi√ß√Ķes de volta √†s aulas presenciais”, contando com as participa√ß√Ķes de¬†David Lob√£o¬†(coordenador geral¬†do SINASEFE),¬†Eduardo Albuquerque¬†(CMP Sindicato),¬†Michel Torres¬†(secret√°rio-adjunto de comunica√ß√£o¬†do SINASEFE) e¬†Roberto Valmorbida¬†(servidor do¬†IFRS).

Acompanhe em:

www.facebook.com/sinasefe.nacional