(83) 9.8151-9357 - sintefpb@sintefpb.org.br / Av. Primeiro de Maio 720, Jaguaribe - João Pessoa-PB
twitterfacebookyoutube

SINTEFPB participa de reunião da CNS/SINASEFE com a FASUBRA

SINTEFPB participa de reunião da CNS/SINASEFE com a FASUBRA

Nesta última quarta-feira (13) foram finalizadas as sequências de reuniões das Coordenações Nacionais de Supervisão do SINASEFE e da FASUBRA. O SINTEFPB foi representado por Leewertton Marreiro, integrante da Diretoria Estadual Ampliada e da CNS/SINASEFE. Leewerton explicou que logo na segunda (11), durante reunião junto às coordenadoras gerais da FASUBRA, Cristina Delpapa e Ivanilda Reis, foram apresentadas algumas propostas. 

“A reunião foi bastante amistosa e com o intuito de unificar as propostas das duas entidades. Na oportunidade, foi apresentada a proposta aprovada pelo conjunto da sua base”, afirmou Marreiro. 

REUNIÃO INTERNA SINASEFE

Durante a reunião interna da CNS/SINASEFE, ficou aprovado o envio de um relatório às bases, contendo a comparação entre as tabelas da FASUBRA e do SINASEFE, levando em consideração o impacto orçamentário necessário para conseguir a reestruturação em cada uma das malhas.

“Foi repassado pela FASUBRA a folha de pagamento do Plano de Carreira dos Cargos Técnicos-Administrativos em Educação (PCCTAE), que foi fornecida pelo Fórum Nacional de Pró-Reitores de Gestão de Pessoas das IFES – FORGEPE, onde foram realizadas as simulações de custos de cada malha e esse relatório será enviado o mais rápido possível para às bases, visando definir se o SINASEFE deverá continuar com a sua malha salarial ou se vai escolher a malha salarial adotada pela FASUBRA”, explicou Leewertton Marreiro.

Outro encaminhamento acordado entre as entidades, é que todas as quartas-feiras, de forma online, haverá reuniões entre a FASUBRA e o SINASEFE para traçarem estratégias de unificação nas propostas, assim como, construir um plano de lutas unificado.

Por Ascom SINTEFPB

 

*Imagem: Leewerton Marreiro (de vermelho) representando o SINTEFPB durante a reunião

“Quem tem um sindicato não está sozinho (a)!”

 

 

Deixe um Comentário