(83) 3221-0160 / 9316-8181 - Av. Primeiro de Maio 720, Jaguaribe - João Pessoa-PB
twitterfacebookgoogleyoutuberss

Resultado final da eleição para Ouvidoria é divulgado

resultado-finalA comunidade do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) já tem um ouvidor eleito. A Comissão Eleitoral divulgou o resultado do pleito realizado nessa quarta-feira nos 10 campi da instituição. O professor Rômulo Gondim foi eleito com 37.75% dos votos, o professor Francisco Pinheiro ficou em segundo lugar com 33.55% e o servidor Tibério teve 23.39%.

Essa foi a primeira eleição para o cargo e toda a comunidade pode participar: estudantes dos cursos técnicos e superiores, técnico-administrativos e professores. Foram três candidaturas: José Rômulo Gondim de Oliveira, Francisco Fernandes Pinheiro (docentes) e Tibério Ricardo de Carvalho (técnico-administrativo da área pedagógica).

O ouvidor é o responsável por atender as demandas da instituição, dirimindo conflitos entre os setores. Deve ser a ponte entre as autoridades do IFPB e os segmentos que dela participam. O atendimento aos direitos essenciais do cidadão deve ser o seu norte. O mandato é de dois anos.

Do site do IFPB

Confira o resultado da apuração
resultado-final2

Deixe um Comentário