(83) 9.8151-9357 - sintefpb@gmail.com / Av. Primeiro de Maio 720, Jaguaribe - João Pessoa-PB
twitterfacebookyoutube

‘Por trás dessa tragédia existe um culpado! Fora Bolsonaro!’ – Confira a campanha e os materiais do Sinasefe Sergipe

‘Por trás dessa tragédia existe um culpado! Fora Bolsonaro!’ – Confira a campanha e os materiais do Sinasefe Sergipe

 

Enquanto o mundo inteiro encara de forma séria a Covid-19, mesmo depois de um ano de pandemia, o presidente irresponsável segue afundando o Brasil num poço de miséria, tristeza e desolação.

O país assumiu a segunda colocação em número de mortes no mundo, com quase 400 mil mortes desde o início da pandemia e, agora, um ano depois, passando de 4.000 mortes diárias pelo corona vírus. Quando lembramos que existe um grande índice de subnotificação, ou seja, pessoas que não fazem exames, não dão entrada em unidades de saúde ou morrem em casa sem diagnóstico, a situação fica ainda mais grave.

No dia 10 de março, o IBGE divulgou o Índice Nacional de Preços Ao Consumidor Amplo (IPCA) referente aos 12 meses de pandemia. Segundo o instituto, o preço dos alimentos subiu 15% no país, superando a inflação do período, que ficou 5,20%. O óleo subiu 87,89%; o arroz, 69,80%; a batata, 47,84%; carnes, 29,51%. Somente no mês de janeiro, o preço da gasolina subiu 13% e hoje paga-se, em média, 6 reais por litro.

Como se tudo isso não bastasse, o número de desempregados cresce. A taxa de desemprego em janeiro de 2021 foi de 14,2% (14,3 milhões de pessoas desempregadas), segundo a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua), divulgada 31 de março pelo IBGE. De acordo com esta mesma pesquisa, A taxa média anual de desemprego no Brasil foi de 13,5% em 2020, a maior já registrada desde o início da série histórica em 2012.

Em junho de 2020, pesquisas divulgadas pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) apontaram o crescimento marcante da população em situação de rua e alertaram para a maior vulnerabilidade desta parte da população ao corona vírus, demandando uma maior atenção dos governos.

Para lançar um grito de que é preciso dar um basta nessa situação e deixar bem claro de que a culpa deste cenário trágico no país é sim do Bolsonarismo, enquanto o submundo da rede de fakenews tenta passar pano e desviar a atenção, o Sinasefe Sergipe lança mais uma campanha publicitária.

Desde o dia 12, todos e todas já estão acompanhando pelo Estado de Sergipe as peças que fazem parte da campanha ‘Por trás dessa tragédia existe um culpado! Fora Bolsonaro!’. São outdoors, busdoors, comerciais em rádio e TV, carros de som e cards para as redes sociais.

As peças trazem as situações do dia a dia de brasileiros e brasileiras e suas dificuldades e sofrimentos com o aumento de preços de alimentos e combustíveis, o desemprego, a fome, que voltou a ser uma realidade triste no Brasil, a morte de mais de 4 mil pessoas diariamente por conta da Covid-19. A ideia é mostrar e esclarecer a todos e a todas que, se não fosse o presidente genocida, nossa realidade seria bem diferente e juntar as vozes para ecoar em uníssono o Fora Bolsonaro!

Assim como nas campanhas ‘Fique em casa. Fora só Bolsonaro’ e ‘A morte não pode governar o Brasil. Fora Bolsonaro’, todo o material desta terceira campanha está disponível em nosso site para quem quiser reproduzir país afora. Os outdoors das primeiras campanhas continuam disponíveis.

 

Para baixar os materiais é só clicar nos links abaixo:

Outdoors, busdoors, cards, stories, spots e VTs e CLIPE do ‘Barões da Rachadinha’ – CLIQUE AQUI!

Se você quer o outdoor da primeira campanha ‘Fique em casa. Fora só Bolsonaro’ e/ou da segunda ‘A morte não pode governar o Brasil. Fora Bolsonaro’. – CLIQUE AQUI!

 

 

Matéria e todos os materiais gentilmente cedidos pelo Sinasefe Sergipe

Deixe um Comentário