Notícias

Hoje, 1º de setembro, a partir das 18 horas, será realizada de forma virtual a Plenária Nacional rumo ao 7 de setembro por Fora Bolsonaro.

 

Nesta quarta-feira, dia 1º de setembro, a partir das 18 horas, será realizada a Plenária Nacional rumo ao 7 de setembro por Fora Bolsonaro.

A atividade será virtual, transmitida via plataforma Zoom, e é realizada pela Campanha Nacional Fora Bolsonaro – da qual o SINASEFE faz parte.

Metodologia

Teremos dois momentos na Plenária Nacional rumo ao 7 de setembro por Fora Bolsonaro.

Na primeira parte, ouviremos as orientações das organizações nacionais para participação nos atos.

Na segunda parte, nos dividiremos em diversas salas sob responsabilidade de cada estado, para discutir os atos em cada território.

Inscrições

Para participar da Plenária Virtual de amanhã (01/09), inscreva-se preenchendo o formulário eletrônico disponível neste link: https://forms.gle/6CLyMMMEZjaXEigY6.

Contexto político

Defender a democracia e a soberania no Brasil é defender a vida e os direitos do povo contra um governo corrupto, autoritário e genocida.

Bolsonaro faz mal ao Brasil.

Por isso, no dia 7 de setembro, vamos às ruas em todo o país e no exterior em luta por participação popular, saúde, comida, moradia, trabalho, renda, Fora Bolsonaro e impeachment!

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?