“Novas medidas do governo que atingem servidores e sindicatos” – Não deixe de participar da Live de 29/05, às 18h, com a Assessoria Jurídica do SINASEFE.

O SINASEFE realizará nesta sexta-feira (29/05), a partir das 18 horas, a sua 41ª transmissão ao vivo (live) desse período de isolamento social. A exibição acontecerá simultaneamente na fanpage do Facebook e no canal do YouTube do sindicato.

A transmissão terá como tema “Novas medidas do governo que atingem servidores e sindicatos”, contando com as participações de José Luis Wagner (Assessoria Jurídica Nacional do SINASEFE e presidente do Wagner Advogados Associados) e Valmir Vieira de Andrade (Assessoria Jurídica Nacional do SINASEFE e sócio do Wagner Advogados Associados). Magda Furtado (diretora da pasta jurídica e de relação de trabalho do SINASEFE) fará a mediação do debate.

Você pode conferir no Facebook ou Youtube:

www.facebook.com/sinasefe.nacional
www.youtube.com/canalsinasefe