Mural de Destaques Notícias

Jornada de lutas contra o Calabouço Fiscal

⚠️ A política de teto de gastos, mantido pelo “Novo Arcabouço Fiscal”, coloca em risco os compromissos de campanha do governo Lula, pois, ameaça gravemente a construção de políticas sociais tão necessárias após 6 anos de abandono.

🏥🏫 Nós, servidores e servidoras, sabemos que somente um serviço público fortalecido pode atender a essas necessidades do povo mais necessitado.

💬 Por isso, o Fonasefe esteve durante a semana passada, questionando e dialogando com os senadores sobre a importância de garantir um serviço público forte e ativo, alertando que não será possível com o Novo Arcabouço Fiscal.

🚩 Hoje começou mais uma Jornada de lutas contra o Calabouço Fiscal, tendo o dia 21 como o Dia Nacional de Mobilização.

🗣️ No dia 21/06 orientamos que as entidades de base do serviço público federal organizem mobilizações nos locais de trabalho, com a leitura da Carta Aberta aos Parlamentares e ao povo brasileiro.

📌 Hoje participamos da Audiência Pública sobre o Arcabouço Fiscal que ocorreu na CAE – Comissões de Assuntos Econômicos do Senado Federal e, mais uma vez, apresentamos aos senadores e senadoras o documento com o posicionamento dos servidores e servidoras sobre o novo teto de gastos.

🇧🇷 Conclamamos o povo brasileiro e as servidoras e servidores públicos para construirmos um movimento unitário de resistência CONTRA O NOVO ARCABOUÇO FISCAL.
Por um serviço público forte, que valorize os seus servidores!

 

 

Fonte: FONASEFE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?