(83) 3221-0160 / 9316-8181 - Av. Primeiro de Maio 720, Jaguaribe - João Pessoa-PB
twitterfacebookgoogleyoutuberss

Greve Geral: vamos parar a Rede Federal!

Greve Geral: vamos parar a Rede Federal!

14J Greve Geral: vamos parar a Rede Federal!


Sindicato Nacional divulga, nesta segunda-feira (10/06), uma animação em vídeo, com duração de 1 minuto e 10 segundos, convocando os trabalhadores de todo país para a Greve Geral de 14 de junho.

Compartilhe o material em suas redes sociais:
FacebookTwitter e Instagram.
.
Baixe aqui a versão para envio por aplicativos de mensagem.
.
.
Link do vídeo no Youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=JhCnnlBfBoc#action=share
.
Leia o texto utilizado na animação:
.
Em maio as ruas do país foram tomadas por estudantes e trabalhadores em defesa da educação pública e contra os cortes do governo Bolsonaro.
No próximo dia 14 de junho, servidores da Rede Federal de Educação vão se unir aos trabalhadores brasileiros de diversas categorias para uma Greve Geral.
Vamos parar o país em defesa da aposentadoria, por mais empregos, contra a criminosa reforma da previdência e contra os cortes na educação.
A reforma da previdência, na prática, destrói a aposentadoria atual. Ela aumenta o tempo de contribuição e implementa um regime de capitalização, transferindo riscos aos trabalhadores e benefícios econômicos ao mercado financeiro. Quem paga a conta? Você!
O SINASEFE reforça o seu chamado à categoria: vamos paralisar todas unidades federais de educação no dia 14 de junho. É hora de demonstrar nossa força e organização em defesa da aposentadoria e dos direitos da classe trabalhadora!

Deixe um Comentário