(83) 3221-0160 / 9316-8181 - Av. Primeiro de Maio 720, Jaguaribe - João Pessoa-PB
twitterfacebookgoogleyoutuberss

Entidades do Fonasefe entregam pauta de reivindicações dos Servidores Públicos Federais (SPFs) ao governo federal.

Entidades do Fonasefe entregam pauta de reivindicações dos Servidores Públicos Federais (SPFs) ao governo federal.

Na última quarta-feira (20/03), entidades do Fonasefe entregaram a pauta de reivindicações dos Servidores Públicos Federais (SPFs) ao governo federal.

A entrega foi feita no Ministério da Economia, junto ao diretor do Departamento de Relações do Trabalho no Serviço Público, Cleber Izzo, e ao diretor de negociação, José Borges.

Ambos se comprometeram a organizar uma agenda de trabalho e reuniões com as entidades sindicais, além de responder formalmente à pauta que foi apresentada.

documento leva as reivindicações aprovadas pelas bases do Fonasefe na Reunião Ampliada de 20 de fevereiro deste ano, que versam sobre a revogação da EC 95/2016, a retirada da Reforma da Previdência (PEC 6/2019), além dos eixos de reivindicações gerais e da Campanha Salarial 2019.

Baixe aqui o Ofício 10/2019 do Fonasefe/Fonacate, que foi apresentado ao Ministério da Economia em 20/03. O documento, assinado por entidades classistas dos SPFs (incluindo o SINASEFE) e centrais sindicais (incluindo a CSP-Conlutas) possui seis páginas e está em formato PDF.

.

Conteúdo relacionado

Deixe um Comentário