(83) 9.8151-9357 - sintefpb@gmail.com / Av. Primeiro de Maio 720, Jaguaribe - João Pessoa-PB
twitterfacebookyoutube

Fim de uma guerra: trabalhadores da Educação (da Paraíba) ganham direito imediato à vacina contra a Covid-19

O governador da Paraíba usou uma rede social para anunciar a inclusão de trabalhadores da Educação como prioridade no Plano Nacional de Imunização (PNI). João Azevêdo (Cidadania)  comemorou: “é um passo importante para que se possa voltar às aulas presenciais com mais segurança”.

A garantia da vacina contra a covid-19 para profissionais da Educação é uma luta vencida pela categoria que vinha enfrentando um guerra com o Ministério Público Federal. O MPF recorreu ao Judiciário para suspender a imunização de professores e demais trabalhadores da área sob alegação de que o Município de João Pessoa estava atropelando o PNI. Com isso, a reclamação do MPF perde o objeto.

Fonte: Política por Elas | https://politicaporelas.tv.br/

06out

PEC 32/2020: quem votar, não volta!

Atenção senhor deputado federal e atenção senhora deputada federal: não é hora de discutir a destruição do Estado Brasileiro.   Em plena pandemia, onde as pessoas mais precisam dos serviços…read more →