(83) 3221-0160 / 9316-8181 - Av. Primeiro de Maio 720, Jaguaribe - João Pessoa-PB
twitterfacebookgoogleyoutuberss

Representantes da Direção Estadual do SINTEF-PB participaram hoje, dia 28/05, de manifestação em Cabedelo.

Representantes da Direção Estadual do SINTEF-PB participaram hoje, dia 28/05, de manifestação em Cabedelo.

Caminhoneiros marcam manifestações por todo o estado. Hoje, dia 28/05, em Cabedelo, representantes da Direção Estadual do SINTEF-PB se juntaram a eles! 
Outros sindicatos, entidades e movimentos sociais também uniram forças pela causa. Companheiros e companheiras, e entidades como: Nelson Jr. da ADUE-PB (Associação dos Docentes da Universidade Estadual da Paraíba), Marlene, Carcará, Rama, a Intersindical, Paulo Marcelo da CUT, Gleyson da FBP (Frente Brasil Popular), Manoel Vieira, Gabriel, Marcelino, Antônio Radical, Sintect-PB (Sindicato dos Trabalhadores em Correios e Telégrafos da Paraíba), CSP Conlutas, entre outros que somaram a este movimento.
O presidente da Sindconpetro-PB (Sindicato dos Condutores e Empregados em Empresas de Transporte de Combustíveis Produtos Perigosos e Derivados de Petróleo no Estado da Paraíba), Hermerson Galdino, chamou este movimento para pressionar o governo a baixar os valores dos combustíveis, e colocou que o sindicato não pode fazer com que os caminhoneiros voltem a trabalhar. A greve é legítima e precisa ser respeitada.
.
.
Confira os registros:

* Registros enviados por Stênio Faria para a ASCOM SINTEFPB
.

.


.
.
NOTA
IFPB campus Cabedelo

.
A Diretora do campus fala sobre a paralisação das atividades no dia 28/05:

.
Direção Geral do Campus Avançado Cabedelo Centro informa que por consequência do impasse nacional referente à greve dos caminhoneiros, estão suspensas as aulas e as demais atividades administrativas da segunda-feira, 28 de maio de 2018. No mesmo dia, a Direção estará em reunião à tarde com a Pró-reitoria de Ensino e os diretores dos outros campi para avaliarmos a conjuntura e a viabilidade de alteração do calendário acadêmico. Qualquer alteração será comunicada na segunda à tarde sobre o restante da semana.
Ressaltamos também que todas atividades no âmbito administrativo e pedagógico serão devidamente repostas logo após o desfecho das mobilizações nacionais.
.

.
Atenciosamente,
Keitiana de Souza Silva
Diretora do IFPB
Campus Avançado Cabedelo Centro
.
.
Notícia enviada via Whatsapp

Deixe um Comentário