Boletim do SINASEFE nº 592 traz notícias sobre a reunião das entidades da educação e sobre o redimensionamento dos IFs na Bahia, e análise de conjuntura

O sindicato lança nesta segunda-feira (14/01) o Boletim do SINASEFE nº 592. Esta edição do nosso Boletim Semanal traz notícias sobre a reunião das entidades da educação e sobre o redimensionamento dos IFs na Bahia, além de uma análise de conjuntura.

Conjuntura

A análise de conjuntura avalia os primeiros dias do governo Bolsonaro e aponta os desafios iniciais que estão postos para a classe trabalhadora e os servidores da Rede Federal de Educação.

Download

A publicação tem quatro páginas e está disponível em formato PDF. Faça o download no link abaixo:

..

Plantonista responsável

O plantonista Carlos Magno Sampaio (coordenação geral) foi o responsável pela elaboração do Boletim desta semana – nosso primeiro de 2019.

Conteúdo relacionado