(83) 9.8151-9357 - sintefpb@gmail.com / Av. Primeiro de Maio 720, Jaguaribe - João Pessoa-PB
twitterfacebookyoutube

Live “Balanço do 19J e continuidade da luta pelo Fora Bolsonaro”: 24/06, às 18 horas

O SINASEFE realizará na quinta-feira (24/06), a partir das 18 horas, uma live com a participação das seções sindicais. A exibição acontecerá na fanpage do Facebook e no canal do YouTube do Sinasefe Nacional.

Tema

live terá como tema “Balanço do 19J e continuidade da luta pelo Fora Bolsonaro”, e abordará como foi a participação de cada base do sindicato nas manifestações do último sábado (19/06) contra o governo Bolsonaro e sua política genocida, além de tratar sobre os próximos passos da nossa luta em defesa da vida.

Quem participará

Representantes das seções sindicais do SINASEFE farão os balanços das manifestações, em transmissão que será mediada pelo coordenador geral do sindicato, David Lobão.

Inscrições

As seções que quiserem inscrever representantes para participar da live devem enviar solicitação até às 12 horas de 24/06 para o e-mail administrativo@sinasefe.org.br.

Acompanhe ao vivo

Não perca: a live “Balanço do 19J e continuidade da luta pelo Fora Bolsonaro“ será na quinta-feira, dia 24 de junho, às 18 horas, no www.facebook.com/sinasefe.nacional e no www.youtube.com/canalsinasefe.

Divulgue! Assista! Interaja!