(83) 3221-0160 / 9316-8181 - Av. Primeiro de Maio 720, Jaguaribe - João Pessoa-PB
twitterfacebookgoogleyoutuberss

Assembleia geral – Cabedelo e Cabedelo Centro. 03 de Julho (Sexta-feira), às 10h. Confira a convocatória!

Companheiros/as, boa tarde!
.
Devido ao choque de horário entre a assembleia marcada para hoje, às 15h e o curso institucional que está havendo para os servidores do Campus Cabedelo, levando em conta também a importância do ponto referente à saúde mental, fundamental para todos os servidores de nossa instituição, o quórum presente na assembleia de hoje decidiu que faremos esse encontro amanhã, às 10h. Nesse sentido, segue nova convocatória.
*CONVOCATÓRIADE ASSEMBLEIA
.
A Coordenação Municipal de Cabedelo, do SINTEFPB, no uso das suasatribuições estatutárias (Art. 239°, parágrafo único e Art. 24°), convoca todos(as) os(as) servidores(as) da base de Cabedelo e Campus Avançado Cabedelo Centro para participarem de uma *ASSEMBLEIA GERAL POR VIDEOCONFERÊNCIA*, que será realizada dia 03 DE JULHO de 2020 (sexta-feira), às 10h, com os seguintes pontos de pauta:
*PAUTAS:
1.     Informes gerais
2.     Formar uma comissão política
3.     Ponto eletrônico
4.     Minutas obre retorno pós férias
5.     Saúde mental dos servidores
6.     Encaminhamentos
.
A videoconferência acontecerá através do Google Meet, cujo link será disponibilizado 20 minutos antes da Assembleia.
Atenciosamente
SÍLVIO SÉRGIO OLIVEIRA RODRIGUES
COORDENAÇÃO MUNICIPAL – SINTEFPB Campus Cabedelo e CACC.