
- 5 de fevereiro de 2021
- SINTEFPB Ascom
- 0 Comentários
Mais Notícias
-
Hoje, 30/05 – Dia de luta e mobilização pela redução do preço do gás e do combustível, com atos ocorrendo em diversas cidades do país. | Confira o ato em João Pessoa
Hoje, 30 de maio, com o início da greve dos petroleiros, foi marcado o DIA…
-
Hoje, 15/05, poderemos conferir duas Lives: “O que os estudos comparativos internacionais nos mostram em relação à atual crise educacional?” (Uma Live internacional às 17 h); e “As escolas da Aeronáutica, pandemia e trabalho remoto” (Live do SINASEFE às 19h)
“O que os estudos comparativos internacionais nos mostram em relação à atual crise educacional?” 17…
-
Reunião do Fonasefe teve como pauta principal a conjuntura política nos atuais tempos de pandemia e isolamento social. Confira o relatório completo.
Foi realizada ontem (07/04), de maneira virtual, uma reunião do Fonasefe. A principal pauta…
-
Entidades da Educação Federal se reúnem com a PFDC/MPF
SINASEFE, Andes-SN e Fasubra debateram o programa Future-se, e diversos ataques recentes à Educação Pública,…
-
Confira os Encaminhamentos da Reunião da Direção Estadual, realizada dia 14 de abril.
. . Encaminhamentos da reunião em 14-04
-
• TRABALHO • EDUCAÇÃO – Conif apresenta demandas ao Ministério do Planejamento
Pautas prioritárias da Rede Federal foram discutidas com o secretário de Gestão de Pessoas do…
-
Portaria regulamenta concessão de bolsas por institutos federais
Portaria regulamenta concessão de bolsas por institutos federais Fonte: Site do MEC. Via: Assessoria de…
-
Há mais de 40 dias o SINTEFPB aguarda respostas da Reitoria e do DGEP do IFPB.
Confira os documentos. Solicitamos audiência e ainda não fomos atendidos. . . . Este material…
-
LDO: Governo Temer perde votação e ataques aos serviços públicos são barrados
Matéria: Sintietfal | Por Ésio Melo Imagem: SINASEFE ... O Governo Temer saiu derrotado da…