(83) 3221-0160 / 9316-8181 - Av. Primeiro de Maio 720, Jaguaribe - João Pessoa-PB
twitterfacebookgoogleyoutuberss

Assembleia de deflagração da greve no IFPB campus João Pessoa – dia 11 de Novembro (sexta feira) as 9h e ATO em frente ao Lyceu paraibano as 14h.

Segue abaixo:

  1. Nota de Esclarecimento – Deflagração da Greve;
  2. Cartaz Assembleia de Deflagração da Greve 11/novembro.

 

1 – 


Nota de Esclarecimento – Deflagração da Greve


  João Pessoa, 08 de novembro de 2016


A Direção Estadual do SINTEFPB, em reunião, no dia 08/11/2016, vem esclarecer e ratificar que a data do início da greve em João Pessoa, foi para o dia 11/11/2016, conforme votado em assembleia do dia 27/11, realizada no campus João Pessoa, de acordo também com a deliberação do Congresso Estadual, que apontou essa data como indicativo. Tal encaminhamento já foi amplamente divulgado para os e-mails dos filiados e filiadas, bem como publicizado no site do SINTEFPB e demais redes sociais, logo após a assembleia do dia 27/11. Essa direção entende que, uma vez aprovada em assembleia, existe a legitimidade de tal votação, haja vista existir um grupo distorcendo os encaminhamentos aprovados em assembleia e assim confundindo as bases. A Direção Estadual observou que houve todo um planejamento por parte, não só da Direção, como também das bases que, de forma organizada, optou pela deflagração da greve, por tempo indeterminado. Outrossim, no que tange à questão da nota do STF sobre corte de ponto, hoje, teremos uma assembleia comunitária às 15h, no Pátio do Campus João Pessoa, para fazermos os devidos esclarecimentos. Também, teremos, hoje, 08/11, reunião com a Reitoria, para tratar mesmo assunto, e sabermos a posição do Reitor, sobre a referida nota do STF.
Por fim, conforme anexo, convocamos a todos e todas a participarem da assembleia de deflagração da greve, onde organizaremos o Comando de Greve, além do nosso calendário de mobilizações


Direção Estadual do SINTEFPB

 

BAIXE ESTE DOCUMENTO:

 

2 – 

deflagr-greve-de-2016

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

 

Deixe um Comentário