(83) 9.8151-9357 - sintefpb@gmail.com / Av. Primeiro de Maio 720, Jaguaribe - João Pessoa-PB
twitterfacebookyoutube

APOIE essa ideia legislativa: equiparação de remunerações e benefícios de TAEs do MEC com técnicos do judiciário federal

APOIE essa ideia legislativa: equiparação de remunerações e benefícios de TAEs do MEC com técnicos do judiciário federal

 

Até o dia 24 de agosto é possível apoiar a ideia legislativa que propõe a equiparação de benefícios e remunerações dos trabalhadores técnico-administrativos em educação aos técnicos do judiciário federal. Caso receba mais de 20 mil apoios, a ideia se tornará uma sugestão legislativa e será debatida no Senado Federal. Clique aqui e apoie.

 

“Sou servidor do IF Baiano e peço por gentileza, que divulguem para todos os servidores da Educação, todos os órgãos e campi. Essa ideia Legislativa é de interesse da classe dos(as) TAE. Cadê os milhares de servidores do MEC para votar nessa ideia legislativa?” destaca o proponente da ideia, Aldo Machado Jr.

 

Faltam reajustes

Aldo defende que é preciso equiparar as remunerações e benefícios (auxílios alimentação, creche e saúde) dos TAE aos dos servidores técnicos do judiciário federal. “Os servidores da educação devem ser tratados melhores e com dignidade. Desde 2015 sem reajustes e com estas inflações altas as remunerações estão virando lama” reforça o técnico.

 

Proposta já recebeu 20.250 apoios (Atualização por ASCOM SINTEFPB em 23/08/2021 às 15:26)

Deixe um Comentário