(83) 9.8151-9357 - sintefpb@gmail.com / Av. Primeiro de Maio 720, Jaguaribe - João Pessoa-PB
twitterfacebookyoutube

28/10 em João Pessoa: ato em defesa do serviço público e contra a PEC32 (reforma administrativa)

28/10 em João Pessoa: ato em defesa do serviço público e contra a PEC32 (reforma administrativa)

 

DIA DO SERVIDOR PÚBLICO – NÃO TEMOS NADA A COMEMORAR!

 

No dia dos servidores públicos será realizado um ato público contra a PEC 32 (Reforma Administrativa) como forma de denunciar os malefícios que ela traz ao serviço público e reafirmar a resistência e a luta cotidiana pela manutenção dos direitos e garantias individuais e coletivos desses serviços essenciais à sociedade, como é o caso da saúde, da segurança e dos direitos sociais que o governo Bolsonaro está a roubar.

O ‘Ato em defesa do serviço público e contra a PEC32’ será realizado no próximo dia 28 de novembro, quinta-feira, dia dos(as) servidores(as) públicos(as), no Ponto de Cem Réis, em João Pessoa – Paraíba, a partir das 15h. Estará presente na atividade o parlamentar Gervásio Maia, para conversar sobre a PEC 32 e os impactos da mobilização dos servidores em todo o país. A apresentação cultural ficará por conta do artista paraibano Escurinho, e ocorrerá entre as 17 e 18h.

A atividade é organizada pelo grupo Paraíba Contra a PEC32, formado por diversas entidades representativas de servidores(as) na esfera municipal, estadual e federal, além de movimentos sociais e sindicais, frentes e centrais ligadas ao funcionalismo público.

Além dessa atividade, servidoras e servidores integrantes desses e de outros movimentos estão mobilizados em Brasília para dialogar com os parlamentares sobre os impactos negativos da reforma administrativa. O slogan “se votar, não volta” está sendo o mais usado no momento; e foram criadas campanhas como ‘SOS serviço público’, ‘Contra a PEC32’ e ‘Não à PEC32’. Centenas de servidores(as) mostram que estão atentos, fortes e que seguem na luta contra mais esse ataque ao povo e aos serviços públicos.

Texto: Renálide Carvalho e Carolina Lopes. Revisão e edição: Regina Negreiros.

 

Serviço:

 

Local: Ponto de Cem Réis.

Data e horário: 28/10/2021. Concentração a partir das 15h. Início do ato: 16h.

Apresentação cultural: Escurinho

Contato: Zuila Couto – 83 9 9660-2618

 

 

Atualizado:

Alguns registros do ato de hoje

 

 

 

 

News

 

 

Deixe um Comentário