(83) 9.8151-9357 - sintefpb@gmail.com / Av. Primeiro de Maio 720, Jaguaribe - João Pessoa-PB
twitterfacebookyoutube

24/03: Dia Nacional de Mobilizações, Paralisações e Greves em Defesa da Vida e pelo Fora Bolsonaro

Alô, servidores públicos!

O SINASEFE, o Fonasefe e vários sindicatos e centrais sindicais estão fazendo um chamado para o Dia Nacional de Mobilizações, Paralisações e Greves em Defesa da Vida e pelo Fora Bolsonaro de 24/03.

Neste Dia Nacional lutaremos contra a Reforma Administrativa (PEC 32/2020); contra os demais ataques aos serviços públicos e ao funcionalismo; e por um plano acelerado de vacinação contra a COVID-19.

O dia é 24 de março. Anote aí, compartilhe nos seus grupos, organize-se com seus colegas e com seu sindicato e vamos à luta!

#GrevedoServiçoPublico #DiaNacionaldeLutadoServidor #24demarço #PEC32Nao #ReformaAdministrativaNao #VacinaJa #fonasefe