(83) 9.8151-9357 - sintefpb@gmail.com / Av. Primeiro de Maio 720, Jaguaribe - João Pessoa-PB
twitterfacebookyoutube

🎥 24/03 é Dia Nacional de Mobilizações, Paralisações e Greves em Defesa da Vida e pelo Fora Bolsonaro!

🎥  24/03 é Dia Nacional de Mobilizações, Paralisações e Greves em Defesa da Vida e pelo Fora Bolsonaro!

Confira o vídeo:

As pautas que serão levantadas pelo funcionalismo público em 24/03 são:

Convocação

Este Dia Nacional de Mobilizações, Paralisações e Greves em Defesa da Vida e pelo Fora Bolsonaro foi aprovado em Reunião Ampliada do Fonasefe no dia 16/03, realizada após o Fórum reunir diversas categorias do funcionalismo público federal em um Seminário Virtual no início da semana (15 e 16/03), com mais de 980 inscritos de todos os estados brasileiros.

O SINASEFE NACIONAL, juntamente com diversas entidades e frentes, está convocando para amanhã (24/03) o Dia Nacional de Luta contra a Reforma Administrativa – atividade que fará parte do Dia Nacional de Mobilizações, Paralisações e Greve dos Servidores Públicos convocado pelo Fonasefe.

Este Dia de Luta realizará como marco a entrega oficial da pauta de reivindicações dos servidores e empregados públicos federais ao ministro Paulo Guedes, no prédio do Ministério da Economia (Bloco P da Esplanada dos Ministérios, em Brasília-DF), às 10 horas.

Protocolo de segurança

O SINASEFE orienta que todos os que comparecerem à atividade do Dia de Luta desta quarta-feira (24/03) utilizem máscara e levem álcool 70%.

O distanciamento físico entre os participantes será garantido na manifestação para evitar aglomeração entre os presentes.

O SINASEFE transmitirá amanhã (24/03), às 18 horas, uma live da Frente Parlamentar Mista do Serviço Público.

A live será um Ato Político online contra a Reforma Administrativa (PEC 32/2020), contando com a participação de parlamentares que compõem a Frente e atuam em defesa dos serviços públicos; de lideranças políticas nacionais; e de representantes de centrais e entidades sindicais.

Não perca: é amanhã, quarta-feira, dia 24 de março, às 18 horas, nos seguintes endereços:

www.facebook.com/sinasefe.nacional

www.facebook.com/FrenteParlamentarMistadoServicoPublico