01/02: Dia Nacional de Luta em defesa da Vacina para Todos e Todas! Confira alguns registros!

O dia 01/02 foi escolhido como o Dia Nacional de Luta em defesa da Vacina para Todos e Todas!

Tivemos o Ato Nacional do Fonasefe em Brasília-DF.
Uma carreata que se dirigiu rumo ao Anexo II da Câmara Federal.

O nosso sindicato nacional, o SINASEFE está representado na atividade.

Registros da Vigília após ato virtual com reunião das entidades no gramado do Anexo IV da Câmara Federal.

O ato foi transmitido ao-vivo (pelo Facebook) em Brasília, com representantes na porta do Anexo 2 da Câmara dos Deputados, protocolando a entrega do manifesto do Fonasefe aos candidatos a presidente do Legislativo e início da vigília nacional.

Relembre o texto do manifesto:

Representações do funcionalismo público entregarão Manifesto Político aos candidatos às Presidências da Câmara e do Senado

Dia 31/01

Carreata em João Pessoa – PB