(83) 9.8151-9357 - sintefpb@sintefpb.org.br / Av. Primeiro de Maio 720, Jaguaribe - João Pessoa-PB
twitterfacebookyoutube

SINTEFPB cobra resposta da DGEP sobre formação de comissões

SINTEFPB cobra resposta da DGEP sobre formação de comissões

O SINTEFPB solicitou nesta última terça-feira (6) resposta da Diretoria Geral de Gestão de Pessoas (DGEP) sobre o andamento da formação da Comissão Permanente de Insalubridade e Periculosidade (CPIP) e da Comissão Perfil Profissiográfico Profissional (CPPP). A formação dessas comissões foram encaminhadas e firmadas durante reunião no dia 11 de dezembro de 2023, com a reitora Mary Roberta.

A Reitoria do IFPB se comprometeu de pesquisar e estudar as possibilidades da formação das comissões, assim como os profissionais para compô-las; também colocando que os integrantes podem se repetir nas duas, mas que a primeira necessita de profissionais com capacitação técnica para executar os processos de fiscalização.

Francisco Queiroga, da Coordenação Geral do SINTEFPB, afirmou que o sindicato se compromete em disponibilizar um integrante da entidade para participar de uma das comissões, como foi acordado em reunião.

O SINTEFPB fica no aguardo da resposta da reitoria e reitera seu compromisso com a importância e urgência da formação dessas comissões para garantir o andamento e melhoria do serviço público, e os direitos dos servidores e servidoras do IFPB.

 

Por Ascom SINTEFPB

 

 

 

 

Deixe um Comentário