(83) 3221-0160 / 9316-8181 - Av. Primeiro de Maio 720, Jaguaribe - João Pessoa-PB
twitterfacebookgoogleyoutuberss

#CorrenteDoBem: SINTEFPB Coordenação Municipal de CABEDELO e Coletivo Cabedelo Forte fazem doações para as comunidades locais.

#CorrenteDoBem: SINTEFPB Coordenação Municipal de CABEDELO e Coletivo Cabedelo Forte fazem doações para as comunidades locais.

O SINTEFPB (Coordenação Municipal de Cabedelo) juntou-se ao Coletivo Cabedelo Forte em uma ação ocorrida na última sexta-feira, dia 10 de abril. O sindicato, com a presença do Coordenador Municipal do SINTEFPB Cabedelo, Sérgio Rodrigues, realizou doações e distribuiu os alimentos para a comunidade local.

O Coletivo Cabedelo Forte toma força em meio a um momento que pede ações urgentes e o Sindicato, atento a isso, contribui com esta luta! Segundo Renálide Carvalho, membro do Coletivo, moradora de Cabedelo e também servidora do IFPB (Campus Cabedelo Centro), tudo surgiu do descontentamento com a corrupção da política local e a falta de políticas públicas, como também da necessidade de organizar a esquerda na cidade. “Se trata de um coletivo político social de empoderamento das classes sociais desfavorecidas”, conforme o instagram @CabedeloForte. O coletivo também conta com a participação de ex estudantes do IFPB e de Dhieggo Gomes, servidor do IFPB Campus Cabedelo Centro e Secretário Geral da Coordenação Municipal do SINTEFPB Cabedelo.

A Campanha Solidária segue a todo o vapor! Para agendar sua doação, entre em contato através do número (83) 9 8807-3127 (Associação de Moradores Jd. Camboinha – Cabedelo).

.

.

Por Carolina Lopes – ASCOM SINTEFPB

Com informações dadas por Sérgio Rodrigues, Renálide Carvalho e Instagram @CabedeloForte

.

       

Registros da entrega dos alimentos no dia 10 de abril:

Imagens enviadas por Sérgio Rodrigues.

Deixe um Comentário