O Fórum Nacional dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe), integrado pela Asfoc-SN, consensuou hoje (29/05) em reunião, em Brasília, a realização de uma agenda de mobilização em junho: na dia 7, haverá manifestação nos estados e realização de um ato em frente ao Ministério do Planejamento.
Pela tarde, será lançada Campanha Nacional pela soberania nacional e revogação da Emenda Constitucional 95, na capital Federal. Além do reforço às articulações dos fóruns estaduais, houve ainda indicativo de caravana nacional a Brasília, em 19 de junho. Participaram da reunião do Fonasefe o presidente do Sindicato, Paulo Garrido, e o coordenador geral de Brasília, Clodoaldo Rodrigues.
Nesta terça-feira, o Fonasefe orientou também a participação nas reuniões convocadas pelo Sindipetro, FUP, Frente Brasil Popular e Povo sem Medo pela construção da unidade; em defesa do serviço público; da baixa do preço dos combustíveis e do gás de cozinha; pela manutenção dos empregos e a retomada da produção das refinarias; o fim das importações dos derivados do petróleo; e o não às privatizações e ao desmonte da Petrobras.
.
.
.
Texto: autoria desconhecida (caso saiba quem é o(a) autor(a), comente para que possamos fazer a devida referência)
Enviado por: David Lobão – via whatsapp para ASCOM SINTEFPB