(83) 3221-0160 / 9316-8181 - Av. Primeiro de Maio 720, Jaguaribe - João Pessoa-PB
twitterfacebookgoogleyoutuberss

Confira as deliberações da Reunião do Fórum Nacional dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe), que ocorreu hoje em Brasília

Confira as deliberações da Reunião do Fórum Nacional dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe), que ocorreu hoje em Brasília

O Fórum Nacional dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe), integrado pela Asfoc-SN, consensuou hoje (29/05) em reunião, em Brasília, a realização de uma agenda de mobilização em junho: na dia 7, haverá manifestação nos estados e realização de um ato em frente ao Ministério do Planejamento.

Pela tarde, será lançada Campanha Nacional pela soberania nacional e revogação da Emenda Constitucional 95, na capital Federal. Além do reforço às articulações dos fóruns estaduais, houve ainda indicativo de caravana nacional a Brasília, em 19 de junho. Participaram da reunião do Fonasefe o presidente do Sindicato, Paulo Garrido, e o coordenador geral de Brasília, Clodoaldo Rodrigues.

Nesta terça-feira, o Fonasefe orientou também a participação nas reuniões convocadas pelo Sindipetro, FUP, Frente Brasil Popular e Povo sem Medo pela construção da unidade; em defesa do serviço público; da baixa do preço dos combustíveis e do gás de cozinha; pela manutenção dos empregos e a retomada da produção das refinarias; o fim das importações dos derivados do petróleo; e o não às privatizações e ao desmonte da Petrobras.

.

.

.

Texto: autoria desconhecida (caso saiba quem é o(a) autor(a), comente para que possamos fazer a devida referência)

Enviado por: David Lobão – via whatsapp para ASCOM SINTEFPB

Deixe um Comentário