(83) 9.8151-9357 - sintefpb@gmail.com / Av. Primeiro de Maio 720, Jaguaribe - João Pessoa-PB
twitterfacebookyoutube

PEC 32/2020: quem votar, não volta!

Atenção senhor deputado federal e atenção senhora deputada federal: não é hora de discutir a destruição do Estado Brasileiro.

Em plena pandemia, onde as pessoas mais precisam dos serviços fornecidos pelo Estado, não é hora de deformar os direitos da população!

Reforma Administrativa (PEC 32/2020) não resolve nenhum dos nossos problemas e cria uma infinidade de problemas novos.

Não perdoaremos quem votar a favor desse projeto de destruição dos serviços públicos e não esqueceremos disso nas eleições de outubro de 2022.

Depois não adianta dizer que não avisamos. Quem votar sim na PEC 32/2020, não volta para o próximo mandato!

Por: Fonasefe
Via: Sinasefe