Notícias

Paralisação Nacional em Defesa do Serviço Público, dia 24 de outubro (quarta-feira). No campus João Pessoa o dia será de mobilização. Confira o comunicado!

Prezados(as) filiados(as) do campus João Pessoa, Mangabeira e Reitoria,

.

A assembléia municipal de João Pessoa, realizada no dia 16 de outubro decidiu, por unanimidade, pela paralisação das atividades de docentes e técnicos(as)-administrativos(as) do campus e da Reitoria, tendo em vista a convocação, pelo Fórum Nacional das Entidades Sindicais dos Servidores Públicos Federais (FONASEFE), de uma Paralisação Nacional em Defesa do Serviço Público, em 24 de outubro.

.

No campus João Pessoa o dia 24 será de mobilização, aproveitando a Semana de Educação, Ciência e Tecnologia que estará acontecendo a partir de amanhã, 23 de outubro. Uma atividade de panfletagem está agendada para começar as 9h a partir da sede do SINTEFPB.

.

Mobilize-se! Vamos todos e todas em defesa da democracia e do IFPB!

.

Direção Estadual do SINTEFPB
.
.


Confira o ofício enviado para a Direção do campus João Pessoa:
Ofício 196 para Direção campus João Pessoa ref. deliberações Assembleia

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques, Notícias

Nota de Pesar

Destaques, Notícias

Jornada de Lutas

Destaques, Notícias

SINTEFPB NA LUTA:

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?