(83) 3221-0160 / 9316-8181 - Av. Primeiro de Maio 720, Jaguaribe - João Pessoa-PB
twitterfacebookgoogleyoutuberss

Ofício do Comando Estadual de Greve do IFPB ao Diretor do campus João Pessoa comunicando o fim da greve, decidido em Assembleia Geral do SINTEF PB, hoje (dia 07/10).

12080362_1159569490739133_3811096653862873023_o

Fotografia: Assessoria de Comunicação do SINTEF PB.

teste 002

Confira abaixo o Ofício nº 50/2015 do Comando Estadual de Greve do IFPB ao Diretor do campus João Pessoa comunicando o fim da greve no campus de João Pessoa, na Reitoria, nos campi avançados e em implantação conforme deliberado em Assembleia realizada na manhã de hoje.

2 Comentários

1. Gostaria de ser informada a respeito do campus de cabedelo. Se voltará as aulas também no dia 13/10?

• Boa tarde, Denise.

Cabedelo tem suas próprias assembleias, para deliberar – ou não – pela saída da greve. Assim como escolheram a data para entrada ( independente de João Pessoa ).

A próxima assembleia de Cabedelo será no dia 14/10, as 9:00 hs, te indico participar.

Servidores (docentes e técnicos administrativos) e estudantes devem participar das assembleias nos campi para o fortalecimento do Instituto, pois é o ambiente de convívio de todos.

As assembleias são momentos de discussões onde devem ser colocadas as questões mais importantes sobre o dia a dia das atividades do Instituto: o que está ruim? o que está bom? o que pode ser melhorado? o que podemos fazer para melhorar? vamos pedir ao sindicato para enviar um documento ao diretor do campus ( ou ao próprio reitor ) pedindo que seja feito isso ou aquilo no nosso campus! etc.

As assembleias são feitas para a participação de todos e é um momento único de construção de melhorias para o campus.

No mais, te indico também a curtir nossa fan page e seguir nossas notícias.
      Estamos sempre a disposição!

Atenciosamente,
      Carolina Lopes