Desde Sexta-feira (02/09), as consultas ao Sigepe Servidor/Pensionista e ao aplicativo Sigepe Mobile, disponível para Android e IOS, exigem uma nova senha pessoal de acesso, por meio de login no Sigac (Sistema de Gestão de Acesso).
Utilize a senha cadastrada no Sigac para realizar o acesso.
A Secretaria de Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho do Ministério do Planejamento (Segrt/MP) alerta os servidores de que a senha que vinha sendo utilizada para o acompanhamento da sua vida funcional no Sigepe não migrará automaticamente. Por isso, é necessário fazer a alteração.
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Caso ainda não tenha criado sua senha, siga os passos abaixo:
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- Acesse: https://gestaodeacesso.planejamento.gov.br ;
- Selecione a opção “Primeiro Acesso”, no campo “Preciso de Ajuda?”;
- Siga as instruções apresentadas na tela.
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Em caso de dúvidas adicionais acesse: https://www.servidor.gov.br/servicos/faq/duvidas-frequentes-de-acesso
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O Sigepe é o novo sistema de gestão de pessoas do governo federal que irá substituir, gradativamente, o Sistema Integrado de Administração de Recursos Humanos (Siape).
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Fonte: Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão
Via: Blog do Servidor Público Federal – servidorpblicofederal.blogspot.com.br
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Tenho direito a suspensão de quatro parcelas do meu empréstimo
Boa tarde.
Senhora, esta matéria é de 2016 e trata sobre o aplicativo do Sigepe que teve mudanças.
Não trata sobre empréstimos ou coisas relativas a isto.
Qualquer dúvida, sugiro entrar em contato com a Gestão de Pessoas do Instituto que a senhora trabalha.
Atenciosamente,
ASCOM SINTEFPB
Preciso do contato do SIGEPE PB, em virtude de ter sido bloqueada a senha de usuário, depois de várias tentativas de acesso com erro, por ter esquecido a senha.
Boa tarde.
Eu sugiro que a senhora entre em contato com a Gestão de Pessoas do Instituto.
Nós do sindicato não temos acesso ao sistema; acredito que o Instituto pode te ajudar nesse sentido.
Recorrendo a alguém de Gestão de Pessoas, acredito que você possa ser auxiliada.