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O acesso ao Sigepe Servidor e Pensionista e Sigepe mobile mudou

Desde Sexta-feira (02/09), as consultas ao Sigepe Servidor/Pensionista e ao aplicativo Sigepe Mobile, disponível para Android e IOS, exigem uma nova senha pessoal de acesso, por meio de login no Sigac (Sistema de Gestão de Acesso).

Utilize a senha cadastrada no Sigac para realizar o acesso.

A Secretaria de Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho do Ministério do Planejamento (Segrt/MP) alerta os servidores de que a senha que vinha sendo utilizada para o acompanhamento da sua vida funcional no Sigepe não migrará automaticamente. Por isso, é necessário fazer a alteração.

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Caso ainda não tenha criado sua senha, siga os passos abaixo:
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  1. Acesse: https://gestaodeacesso.planejamento.gov.br ;
  2. Selecione a opção “Primeiro Acesso”, no campo “Preciso de Ajuda?”;
  3. Siga as instruções apresentadas na tela.

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Em caso de dúvidas adicionais acesse: https://www.servidor.gov.br/servicos/faq/duvidas-frequentes-de-acesso

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O Sigepe é o novo sistema de gestão de pessoas do governo federal que irá substituir, gradativamente, o Sistema Integrado de Administração de Recursos Humanos (Siape).

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Fonte:  Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão

Via:  Blog do Servidor Público Federal – servidorpblicofederal.blogspot.com.br

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4 Comentários

  • ROSICLEIDE ALMEIDA 16 de julho de 2020

    Tenho direito a suspensão de quatro parcelas do meu empréstimo

    • SINTEFPB Ascom 16 de julho de 2020

      Boa tarde.
      Senhora, esta matéria é de 2016 e trata sobre o aplicativo do Sigepe que teve mudanças.
      Não trata sobre empréstimos ou coisas relativas a isto.
      Qualquer dúvida, sugiro entrar em contato com a Gestão de Pessoas do Instituto que a senhora trabalha.
      Atenciosamente,
      ASCOM SINTEFPB

  • Teresa Cristina da Silva Maia Pontes 12 de novembro de 2021

    Preciso do contato do SIGEPE PB, em virtude de ter sido bloqueada a senha de usuário, depois de várias tentativas de acesso com erro, por ter esquecido a senha.

    • SINTEFPB Ascom 12 de novembro de 2021

      Boa tarde.

      Eu sugiro que a senhora entre em contato com a Gestão de Pessoas do Instituto.
      Nós do sindicato não temos acesso ao sistema; acredito que o Instituto pode te ajudar nesse sentido.
      Recorrendo a alguém de Gestão de Pessoas, acredito que você possa ser auxiliada.

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