(83) 3221-0160 / 9316-8181 - Av. Primeiro de Maio 720, Jaguaribe - João Pessoa-PB
twitterfacebookgoogleyoutuberss

SINTEFPB irá disponibilizar transporte para as novas audiências que irão debater a gestão das atividades docentes a partir do dia 15 de agosto. Confira!

SINTEFPB irá disponibilizar transporte para as novas audiências que irão debater a gestão das atividades docentes a partir do dia 15 de agosto. Confira!

Caro (a) Professor (a),

Nas próximas semanas, a reitoria do IFPB promoverá uma série de audiências públicas com o objetivo de viabilizar a discussão da minuta do regulamento que estabelece as diretrizes para a gestão das atividades acadêmicas na instituição. Trata-se, portanto, de uma proposta normativa que servirá de referência para a contabilização da carga horária, pontuando uma série de regras e procedimentos relativos ao fazer docente que deverão nortear a construção do “Mapa de Atividades”.

Diante das dificuldades econômicas enfrentadas pelos IFs na atualidade, a comissão responsável pela confecção da supracitada minuta decidiu realizar audiências regionalizadas. Nesse sentido, os Campi Patos, Cajazeiras, Sousa, Campina Grande e João Pessoa sediarão esses fóruns nas seguintes datas:

.

– 15/08/2018 – Campus Patos;

– 16/08/2018 – Campus Cajazeiras;

– 22/08/2018 – Campus Campina Grande;

– Início do mês de setembro (data a confirmar) – João Pessoa.

.

         > As referidas audiências ocorrerão sempre das 08:00 às 12:00 horas.

.

          O SINTEF-PB, cumprindo seu papel de estimular a categoria no debate acerca de suas condições de trabalho, disponibilizará transporte para aqueles (as) que desejem se deslocar aos campus que sediarão as audiências. Para tanto, os (as) interessados (as) deverão enviar um e-mail para o SINTEF-PB ( sintefpb@gmail.com ), requerer o transporte e informar seus dados (nome e campus). A disponibilidade do transporte também obedecerá a critérios regionais, de acordo com a tabela abaixo:

.

.

OBS: Por questões econômicas, a disponibilidade do transporte dependerá da existência de um número mínimo de interessados.

.

Professores e Professoras, participem!

.

.

Direção Estadual do SINTEFPB

Deixe um Comentário