(83) 9.8151-9357 - sintefpb@sintefpb.org.br / Av. Primeiro de Maio 720, Jaguaribe - João Pessoa-PB
twitterfacebookyoutube

NOTA DE PESAR

NOTA DE PESAR

O SINTEFPB manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do professor, filiado e ex-diretor do sindicato, José de Arimatéa Pereira de Albuquerque.

Arimatéa foi membro em algumas gestões da Diretoria Estadual, sendo sua última participação nos anos de 2016 e 2017; ele também integrou o GT dos Aposentados.

Neste momento de tristeza e saudade, o Sindicato se solidariza e deseja conforto aos corações enlutados de familiares, amigos e colegas de categoria.

Diretoria SINTEFPB

 

  • Abaixo uma homenagem da Professora Valéria Maria Gomes Guimarães, ex-diretora do SINTEFPB e amiga de José de Arimatéa.

“Arimatéa foi um grande homem e companheiro. Guardo lembranças maravilhosas dele, no tempo que ele esteve na diretoria do SINTEF-PB, no período que fui coordenadora geral, lá no idos 2000 a 2002. Ele fez parte do GT-Aposentados. Ari sempre demonstrou altivez, otimismo, confiança no futuro, disposição para luta, muito respeitoso, cavalheiro e companheiro.

Em nossas viagens, representando o sindicato local, nas plenárias nacionais, ou outros eventos, em Brasília, São Paulo, ou mesmo aqui, na Paraíba, Ari sempre esteve comigo, sempre ao meu lado, me acompanhando, me apoiando. Muitas vezes ia comigo, logo cedo, fazer caminhadas, antes do café da manhã, pra seguirmos pra as assembleias.

Guardo estes gestos ternos, carinhosos, cuidadosos, de um homem de luta, de batalhas, e do cuidado, do companheirismo, e tudo com muito respeito. Homem, como Arimatéa, faz falta neste mundo atual, tão carente de pessoas realmente do bem, da vivência das verdadeiras virtudes humanas.

‘Ari, você deixou uma lacuna imensa com a sua partida. Que Deus o abençoe e o tenha num lugar especial. Vá com Deus, meu amigo. Aqui já estamos com muitas saudades’…”

 

Deixe um Comentário