Notícias

Nota de esclarecimento. SINTEF PB

para site e facebook sintefpb

 

Esclarecemos que a paralisação anunciada nos fóruns dos SPFs para os dias 07, 08 e 09 de Abril não foi trabalhada pelo SINTEFPB devido a realização do 29º SINASEFE, que aconteceu em João Pessoa nos dias 26 a 29 de Março. O SINTEFPB participou ativamente do 29º CONSINASEFE – antes e principalmente durante o evento – dando apoio logístico com seu setor de atendimento, coordenação e assessoria de comunicação.

Durante o 29º CONSINASEFE, ocorreram algumas reuniões paralelas ao evento onde foi passado para as coordenações municipais que estas têm autonomia para deliberar por paralisação ou mobilização nos campi.

Na ocasião também foi aprovada a participação do SINTEFPB na caravana dos SPF´s em Brasília – DF.

Diante destes fatos e dada a complexidade para a mobilização no SINTEFPB Campus – JP, optamos por não paralisar pois necessitaríamos da realização de assembleia para aprovar. No entanto, estamos participando ativamente do processo de reinvidicações dos SPF´s e outras oportunidades estão por vir.

Estamos mobilizados e prontos para enfrentar a luta, juntos, Servidores Públicos Federais Técnicos Administrativos e Docentes!

 

 

Atenciosamente,

Coordenação Geral do SINTEFPB.

.

#Sobreaparalisação #CampanhaSalarial2015 #SPFs #SPF 

#AutonomiadasCMs #SINTEFPBnacaravanadosSPFemBrasília

#SINTEFPB #juntossomosmaisfortes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?