Notícias

ūüé• 23/09, √†s 14h: “Educa√ß√£o e as condi√ß√Ķes de vida e trabalho diante da pandemia na Am√©rica Latina e Caribenha”

O SINASEFE e a CEA realizarão, na próxima quarta-feira (23/09), a partir das 14h, uma transmissão ao vivo (live). Esta será a 86ª live realizada no período de isolamento social. A exibição acontecerá simultaneamente na fanpage do Facebook e no canal do YouTube do sindicato.

A transmiss√£o ter√° como tema¬†‚ÄúEduca√ß√£o e as condi√ß√Ķes de vida e trabalho diante da pandemia na Am√©rica Latina e Caribenha‚ÄĚ, contando com a participa√ß√£o de Gabriel Stonestreet Villagra (Secret√°rio de Direitos Humanos e Meio Ambiente da Frente de Reforma dos Educadores do Panam√° ‚Äď Frep), Daniel Ricci (Integrante da Federa√ß√£o dos Docentes Universit√°rios (Fedun), Membro da Comiss√£o Executiva da CEA, Presidente da Federa√ß√£o de Sindicatos de Professores Universit√°rios da Am√©rica do Sul ‚Äď Fesiduas); Fernando Rodal (Presidente da Confedera√ß√£o de Educadores Americanos ‚Äď CEA); David Rom√£o Teixeira (Professor do Centro de Forma√ß√£o de Professores da UFRB e presidente da Associa√ß√£o dos Professores Universit√°rios do Rec√īncavo ‚Äď Apur); Licda Bessy Yolanda Berrios (Presidente da Primeira Escola Profissional de Professores Hondurenha (Pricphma) e Secret√°ria da Mulher da Federa√ß√£o das Organiza√ß√Ķes de Professores da Am√©rica Central ‚Äď Fomca) e Jury Hernandez Trochez (Secret√°rio de Assuntos Legais da Pricphma). A media√ß√£o do debate ser√° feita pela representante do SINASEFE na CEA, C√°tia Farago.

Assista nos canais:
www.facebook.com/sinasefe.nacional e no www.youtube.com/canalsinasefe