Notícias

Julho começará com a realização do GT Carreira e da 143ª PLENA do SINASEFE

gtceplenasite1

 

Itens como a Racionalização dos Cargos do PCCTAE, a concessão do Reconhecimento de Saberes e Competências (RSC) para os trabalhadores técnico-administrativos e melhorias nos planos de carreiras de técnicos e docentes estão previstos para debate no primeiro dia do GT.

O Projeto de Lei nº 4251/2016, que altera a remuneração, as regras de promoção, de incorporação de gratificação de desempenho, aposentadorias e pensões de servidores públicos da área da educação será debatido no segundo dia dos trabalhos.
Documentos com subsídios aos debates que ocorrerão neste GT Carreira foram selecionados/produzidos pela Comissão Nacional Docente (CND) e pela Comissão Nacional de Supervisão (CNS) do PCCTAE.

.

Link para leitura do PL nº 4251/2016 >>>>
http://migre.me/udwb7


Fonte: Site do Sinasefe  http://migre.me/udw55

.

.

gtcarreira2016site

 

Para baixar os documentos que vão subsidiar as discussões do próximo GT Carreira do SINASEFE, clique no link abaixo >>>>

http://migre.me/udwdP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques, Notícias

Nota de Pesar

Destaques, Notícias

Jornada de Lutas

Destaques, Notícias

SINTEFPB NA LUTA:

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?