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IFPB campus Guarabira – Reunião com a Direção do Campus sobre as pautas locais. Confira!

O Comando Local de Greve do Campus Guarabira em reunião realizada dia 12 de agosto com o diretor de ensino do Campus, professor Erick Melo, neste momento substituindo o diretor geral Cristiano Lourenço, apresentaram as pautas locais para a apreciação e resolução por parte da Diretoria Geral do Campus. Após a exposição dos pontos da pauta ficaram acordados alguns compromissos e prazos que seguem abaixo:

 

1)            Criar uma comissão de Implantação do Novo Campus; (Urgente). Essa comissão será formada na próxima assembleia comunitária;

 

2)            Cobrar informações da Prefeitura e do Governo do Estado sobre a iluminação e recuperação asfáltica para os dois campus. Melhorando assim, a acessibilidade até os dois campus. Por exemplo, iluminação, segurança, etc.

 

3)            Convocar o engenheiro e a projetista do IFPB para discutir o projeto do novo campus.

 

4)             Melhorar o acervo na biblioteca do curso de Edificações. Cobra dos professores da área a bibliografia básica para adquirir para o campus.

 

5)             A diretoria administrativa comunicou que há um processo licitatório para a comprar de livros para a biblioteca. Solicitar também doações de livros para o nosso campus.

 

6)             A diretoria solicitará a reitoria a retirada do ônibus do estacionamento do campus (Prazo 15 dias);

 

7)  A diretoria administrativa garantiu a contratação de uma máquina de confecção de crachás (Prazo de 40 dias);

 

 

8)         Em relação à carga horária dos servidores técnico-administrativos a direção levará para o Diretor Geral Cristiano a resolução desse carga horária. (Prazo 19 de agosto do corrente ano);

 

9)         Em relação ao Regimento Interno fica suspenso até o resultado da Estatuinte;

 

10)         Em relação à coordenação de estágios, ainda não há coordenador no campus, pois até o momento nenhum servidor se disponibilizou para função;

 

11)         Cada professor terá uma pasta com um material para o aluno tirar cópias no setor de apoio;

 

12)         A direção geral esclareceu que não há convênio ainda com a AABB para a prática de esportes;

 

13)         Aquisição e utilização de uma Van com 18 lugares para transporte estudantil. (Prazo 01/10/2015)

 

14)         Ações de capinagem e limpeza ao redor do Campus. (Prazo: 15 dias);

 

15)         Energisa: (Prazo 30 dias);

 

16)         Iluminação do campus: (Prazo 15 dias);

 

17)         Contratação de mais 9 técnicos (prazo: até o fim do ano);

 

18)         Apresentação dos cortes no orçamento do campus (Prazo 30 dias).

 

 

Comando Local de Greve

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