Está marcado para o primeiro sábado de outubro (03/10), entre 8h e 20h, o 1º Encontro de Negras, Negros e Indígenas do SINASEFE (ENNI). O evento, que será realizado virtualmente, tem o objetivo de ouvir a comunidade e aproximar o sindicato das discussões e proposições que acontecem atualmente.
.
Programação
.
.
Inscrições
.
As inscrições para o evento podem ser feitas pelo telefone e/ou WhatsApp: (61) 98281-0107. É necessário enviar nome e a seção sindical e/ou entidade que representa.
.
Presenças confirmadas
.
Além dos mediadores do evento, Evaldo Gonçalves, Felipe Oliver e Sônia Adão, já confirmaram participação no ENNI: Amaury Queiroz, Eduardo Rosa, Édson Kayapó, Gabriella Vicente, Jorge Bezerra de Arruda, Jupiara Castro, Luciene Tavares Marcos Canetta, Monica Ferreira, Nádia Farias, Roberto Adão e Sandra Benítez.
.
.
Mais informações
.
Dúvidas podem ser tiradas diretamente com a comissão de organização do 1° Encontro de Negras, Negros e Indígenas do SINASEFE, pelo e-mail do evento: enni@sinasefe.org.br
.
.
.
Trio Luana Karoo animará Encontros de Negras, Negros e Indígenas
.
Sobre Luana Karoo
.
Após quatro anos dentro do movimento The Groov, convivendo, disseminando e bebendo na fonte da original black musc, Luana Karoo experimenta uma nova textura sonora, com sons que remetem à sua ancestralidade, aliada ao groove que define o ritmo da sua vida.
Com sua personalidade entrelaçada com a cultura hip hop, não deixa de referenciar o rap na sua construção musical.
A conexão espiritual-físico se fortalece ainda mais diante da parceria da cantora com músicos singulares. Orun Aiye!
“Sou universo visceral da arte, música e poesia. Sou África, povo, amor, suor. Orgulho de dona Nilda e Preto do Banjo, a tal filha de Oxum que já nasceu sambando. Voz de chamar o vento, a fibra dos antepassados, sou os versos dos meninos de amanhã. Deixar ser o que eu sou, já suportei tanta dor”, destaca a artista.
Formação do trio no ENNI: Luana Karoo (vocal), Pedro Guinu (teclado) e Davidson Ilarindo (bateria).
.
.
.
Acompanhe a atividade via YouTube e/ou Facebook do SINASEFE.