(83) 9.8151-9357 - sintefpb@sintefpb.org.br / Av. Primeiro de Maio 720, Jaguaribe - João Pessoa-PB
twitterfacebookyoutube

Em assembleia, SINTEFPB delibera formação da Coordenação Municipal provisória de Picuí

Momento aconteceu nesta quarta (13) no campus IFPB de Picuí

Nesta quarta-feira (13) aconteceu a assembleia deliberativa para formação da nova Coordenação Municipal provisória do sindicato em Picuí. Na ocasião estiveram presentes, Francisco Queiroga, da Coordenação de Administração e Finanças; e Montesquieu da Silva Vieira, da Coordenação de Assuntos Jurídicos.

“A grande conquista da criação dessa CM é a democratização do sindicato na Paraíba. Além de facilitar os serviços oferecidos pelo sindicato, a busca diária pela melhoria do trabalho no serviço público e a maior proximidade da direção estadual com a base da luta sindical”, disse Francisco Queiroga.

A Coordenação estará à frente das atividades sindicais pelos próximos dois anos, realizando um trabalho municipal e em conjunto com a Diretoria Estadual Ampliada do SINTEFPB. A CM/Picuí foi composta pelos seguintes integrantes:

• Ygor Gardel Santos de Lima
  • Jonas Pessoa da Costa
  • Mônica Vieira de Souza
  • Francisco Raimundo Freitas
  • Mariana Freire Rodrigues
  • Rubio Thales

Na foto: Ygor Gardel Santos de Lima; Jonas Pessoa da Costa; Mônica Vieira de Souza; Francisco Raimundo Freitas; Mariana Freire Rodrigues

Quem tem um sindicato não está sozinha(o)!