Eleições CONSUPER/CEPE – Biênio 2023/2025

O SINTEFPB solicitou a prorrogação do prazo de inscrição/registro de candidaturas do biênio 2023-2025 para o CONSUPER (Conselho Superior) e para o CEPE (Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Da Paraíba), ambas instâncias máximas colegiadas do nosso Instituto.

Gostaríamos de agradecer à reitoria por termos o pleito atendido, estendendo o período de inscrição até o dia 22 de fevereiro de 2023, garantindo assim a ampla participação da comunidade do Instituto no processo eleitoral dos conselhos superiores.

Sobre o CONSUPER: O CONSUPER, Conselho Superior, rege-se pelo Estatuto e pelo Regimento Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba – IFPB. Ele é um órgão colegiado máximo do IFPB, geral e sistêmico, de caráter consultivo e deliberativo, que integra a estrutura organizacional do IFPB.

#SINTEFPB #CONSUPER #Consulta #Participação