O sindicato lança nesta sexta-feira (10/08) o Boletim do SINASEFE nº 579. A edição aborda o 2º Seminário Nacional do Ensino Médio Integrado, o Seminário em Defesa dos Serviços Públicos e a audiência do Senado Federal sobre o Estatuto do Trabalho; além de trazer uma análise de conjuntura dos plantonistas.
Conjuntura
A análise de conjuntura da primeira página trata do cenário de ataques que fragiliza a democracia brasileira, seja com a prisão política de Lula ou com as vistas grossas do Estado para a elucidação do assassinato de Marielle e Anderson. Nela os plantonistas fazem um chamado às bases para a luta em defesa dos direitos da classe trabalhadora e pela não entrega do Estado aos interesses do mercado.
.
Download
A publicação tem quatro páginas e está disponível em formato PDF. Faça o download clicando no link abaixo:
.
Plantonistas responsáveis
Elaboraram o Boletim nº 579 os plantonistas David Lobão (Coordenação Geral), José Luiz Papa (1ª Tesouraria), Manoel Tadeu Alves (Plantão de Base) e Michel Torres (Coordenação de Comunicação).
Conteúdo relacionado
- Boletim Semanal 578 (03/08/2018)
- Boletim Semanal 577 (27/07/2018)
- Boletim Semanal 576 (20/07/2018)
- Boletim Semanal 575 (17/07/2018)
- Boletim Semanal 574 (05/07/2018)
.
Matéria e imagem em destaque: SINASEFE NACIONAL