Boletim nº 579 do SINASEFE destaca: o 2º Seminário Nacional do Ensino Médio Integrado, o Seminário em Defesa dos Serviços Públicos, a audiência do Senado Federal sobre o Estatuto do Trabalho, além de fazer uma análise de conjuntura. Confira!

O sindicato lança nesta sexta-feira (10/08) o Boletim do SINASEFE nº 579. A edição aborda o 2º Seminário Nacional do Ensino Médio Integrado, o Seminário em Defesa dos Serviços Públicos e a audiência do Senado Federal sobre o Estatuto do Trabalho; além de trazer uma análise de conjuntura dos plantonistas.

Conjuntura

A análise de conjuntura da primeira página trata do cenário de ataques que fragiliza a democracia brasileira, seja com a prisão política de Lula ou com as vistas grossas do Estado para a elucidação do assassinato de Marielle e Anderson. Nela os plantonistas fazem um chamado às bases para a luta em defesa dos direitos da classe trabalhadora e pela não entrega do Estado aos interesses do mercado.

Download

A publicação tem quatro páginas e está disponível em formato PDF. Faça o download clicando no link abaixo:

Plantonistas responsáveis

Elaboraram o Boletim nº 579 os plantonistas David Lobão (Coordenação Geral), José Luiz Papa (1ª Tesouraria), Manoel Tadeu Alves (Plantão de Base) e Michel Torres (Coordenação de Comunicação).

Conteúdo relacionado

Matéria e imagem em destaque: SINASEFE NACIONAL