(83) 3221-0160 / 9316-8181 - Av. Primeiro de Maio 720, Jaguaribe - João Pessoa-PB
twitterfacebookgoogleyoutuberss

Alteração no Edital de Remoção. Confira o Edital DGEP nº 03/2016

A Diretoria de Gestão de Pessoas comunica que o Edital de Remoção para Técnicos-Administrativos em Educação, nº 02/2016-DGEP, sofreu pequenas alterações, especificamente no que concerne às lotações dos cargos de “Auxiliar em Administração”, “Revisor de Texto Braille”, “Técnico Laboratório/Área: Informática”, “Técnico Laboratório/Área: Manutenção e Suporte em Informática” e “Técnico Laboratório/Área: Química”.

No caso do cargo de “Auxiliar em Administração”, a mudança ocorreu da Reitoria para o Campus Catolé do Rocha”, já o cargo de “Revisor de Texto Braille”, que teve uma das vagas inicialmente destinada ao Campus Campina Grande foi redirecionado ao Campus Guarabira. O cargo de “Técnico Laboratório/Área: Informática” teve uma das ofertas remanejada do Campus Guarabira para o Campus Campina Grande, enquanto que o Cargo de “Técnico Laboratório/Área: Manutenção e Suporte em Informática” teve um dos seus códigos alterado do Campus Guarabira para o Campus Esperança e, por último, o cargo de “Técnico Laboratório/Área: Química” que teve uma das vagas alterada do Campus Esperança para o Campus Guarabira.

Os remanejamentos ocorreram no estrito interesse do serviço público e só se concretizaram após acordados entre as gestões dos campi envolvidos com interveniência da DGEP.

            Os servidores ocupantes dos cargos e áreas que sofreram alteração e que já registraram o  pedido de remoção terão até o dia 18/01/2016, seguindo as orientações previstas no Edital DGEP nº 03/2016.


Clique aqui e confira o Edital:
http://migre.me/sHjn0

 Ascom do IFPB com informações da Diretoria de Gestão de Pessoas. | Fonte: Site do IFPB.

13/01/2016

Deixe um Comentário