Notícias

Ação judicial do auxílio-transporte: Reunião da diretoria estadual do SINTEFPB com a Procuradoria Federal e a gestão do IFPB

Ontem (22/03/23) tivemos reunião para tratar dos encaminhamentos acerca da ação judicial do Auxílio-Transporte, contando com a presença dos Coordenadores-Gerais do SINTEFPB, Carlos David de Carvalho Lobão e Hélio de França Gondim, das advogadas e assessoras jurídicas do SINTEFPB, Carmen Mayer e Cynthia Santiago, dos servidores do IFPB Daniel Vitor de Oliveira Nunes (Diretor Geral de Gestão de Pessoas do IFPB) e Vivaldo Valeriano dos Santos Neto (Diretor de Legislação e Administração de Pessoal) e dos Procuradores federais Dr. Lucas Ramalho (Procurador-Chefe), Dra. Flávia Camilla Mendes da Veiga Pessoa Pascoal e Dr. Michell Laureano Torres (Procurador Federal junto ao IFPB).

A reunião teve como objetivo tratar sobre o pedido do IFPB nos autos do processo do auxílio-transporte, onde o Instituto solicitou a realização de uma audiência de conciliação, visando criar procedimentos de comum acordo para a realização do pagamento do benefício às(aos) sindicalizadas(os), buscando a solução consensual da execução da maneira mais célere possível. Estamos trabalhando para que esses procedimentos sejam implantados o mais rápido possível.

 

Quem tem um sindicato não está sozinha(o)!

Carmem Rachel Dantas Mayer

Escritório de advocacia Dantas Mayer

 Cynthia Elizabeth Cabral Santiago

Escritório de advocacia Dantas Mayer

 Hélio de França Gondim

Coordenador Geral do SINTEFPB

 Diretoria Estadual do SINTEFPB

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?