(83) 9.8151-9357 - sintefpb@sintefpb.org.br / Av. Primeiro de Maio 720, Jaguaribe - João Pessoa-PB
twitterfacebookyoutube

2º Encontro de Negras, Negros, Indígenas e Quilombolas: março de 2023, em Maceió-AL

2º Encontro de Negras, Negros, Indígenas e Quilombolas: março de 2023, em Maceió-AL

Autor: Mário Junior

A Direção Nacional do SINASEFE, por meio da sua Coordenação de Combate às Opressões, informa que o 2º Encontro de Negras, Negros, Indígenas e Quilombolas (ENNIQserá realizado em março de 2023.

O evento aconteceria originalmente de 17 a 20 de novembro deste ano, mas por questões logísticas (falta de hospedagens em número suficiente para os participantes) e financeiras (elevado valor das diárias por conta da alta temporada turística em Maceió-AL), a Comissão de Organização do 2º ENNIQ optou pelo adiamento do Encontro para o ano que vem.

O 2º ENNIQ, contudo, segue garantido no calendário de eventos do sindicato: vai ocorrer no mês de março de 2023, na cidade de Maceió-AL, tendo como seção anfitriã o Sintietfal. E em coerência com a escolha da sede, o tema do evento será “Malungas e Malungos, na terra de Palmares! Nossa luta, nosso sindicato!”.

A programação e os palestrantes do 2º ENNIQ estão sendo pensados com muito carinho, para realizarmos um evento rico e memorável, que promova uma boa formação política e cultural aos sindicalizados, fortalecendo a luta antirracista nas bases do SINASEFE.

Um evento para todas e todos!

São bem-vindas e bem-vindos ao 2º ENNIQ sindicalizadas e sindicalizados de todas as raças e etnias.

Identidade visual

Mais informações em breve

Outras informações do 2º ENNIQ, como o local, valores de hospedagens e programação detalhada serão divulgados em breve, aqui em nosso portal.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a organização do 2º ENNIQ pelo e-mail combateasopressoes@sinasefe.org.br.

Fique atenta(o)!

Histórico

O ENNIQ é um Encontro recente do sindicato, tendo sua primeira edição realizada de forma online, em 03/10/2020, por iniciativa da Coordenação de Combate às Opressões.

Relembre aqui como foi a 1ª edição do Encontro, que à época se chamada Encontro de Negras, Negros e Indígenas (ENNI).

 

Fonte: SINASEFE

 

 

Deixe um Comentário