(83) 9.8151-9357 - sintefpb@sintefpb.org.br / Av. Primeiro de Maio 720, Jaguaribe - João Pessoa-PB
twitterfacebookyoutube

14/12 às 18h: balanço das lutas do SINASEFE neste ano de pandemia

Será realizada na terça-feira (14/12), a partir das 18 horas, uma live do SINASEFE que acontecerá como atividade da 13ª Jornada de Luta contra a Reforma Administrativa (PEC 32/2020).

live será exibida na fanpage do SINASEFE no Facebook e terá como tema “Balanço das lutas do SINASEFE neste ano de pandemia” – traçando um panorama em retrospectiva de tudo que nosso sindicato viveu e realizou em 2021, com destaque para as 13 jornadas de luta em Brasília-DF realizadas desde 14 de setembro.

Participarão do debate virtual representantes da Direção Nacional (DN) e das seções sindicais do SINASEFE que estiverem na capital federal na terça-feira. A live será literalmente uma roda de conversa que acontecerá na sede do sindicato, com transmissão para todo o Brasil!

Participe

Entre na transmissão, a partir das 17h30min de 14/12, pelo seguinte link da plataforma Zoom:

Assista

Acompanhe ao vivo, a partir das 18 horas de 14/12, em nossa página do Facebook: