Imagem: ASCOM SINTEF PB
Entre mobilizações nacionais, paralisações com mobilização e a falta de um diálogo digno com o Governo, lutamos pela Educação Federal em todo Estado da Paraíba e pelos direitos dos SPFs!
.
Conheça as 8 maiores lutas do SINTEF PB em 2014/2015:
.
1) RSC dos Técnicos Administrativos (Lembrando que o RSC dos Docentes também é uma conquista do SINTEF PB);
2) Carga horária dos Técnicos Administrativos (30 horas);
3) Remoção Docente (Reitor cedeu as solicitações do SINTEF PB e logo após houve revisão do edital de remoção para que nenhum servidor fosse prejudicado);
4) Progressão Per saltum;
5) CIS-Comissão Interna de Supervisão;
6) Campanha Salarial 2015;
7) Luta contra as privatizações, precarizações e terceirizações e
8) Luta contra os cortes de verbas para os IFE’s.
Podemos citar também como uma luta que iremos continuar levantando a bandeira, as pautas locais que nos foram apresentadas durante a greve. O SINTEF PB tem o compromisso de lutar junto aos seus filiados por melhores condições de trabalho em seus campi. Vamos construir JUNTOS um IFPB melhor e mais digno para os servidores e estudantes!
.
( Trecho do texto “O POR QUE DA GREVE”: Regina Negreiros – Técnica administrativa e Membro da Coordenação geral do SINTEFPB )
.
.
Material/Texto: Carolina Lopes (Assessora de Comunicação do SINTEFPB)