(83) 3221-0160 / 9316-8181 - Av. Primeiro de Maio 720, Jaguaribe - João Pessoa-PB
twitterfacebookgoogleyoutuberss

• POLÍTICA • SOCIEDADE | “Fevereiro é o prazo final para votar a reforma da Previdência” – diz Maia.

• POLÍTICA • SOCIEDADE | “Fevereiro é o prazo  final para votar a reforma  da Previdência” – diz Maia.

.

.

.
Fevereiro é o prazo final para votar a reforma da Previdência. Essa é a opinião do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), que conversou sobre o assunto com jornalistas, em Washington, nos Estados Unidos.

“Se não conseguir voto em fevereiro não vota mais. E, depois, nós vamos ter outras agendas que precisam avançar. Precisamos avançar na desonaração da folha, tem a questão dos supersalários, tem a PEC do Foro Privilegiado, Projeto das Agências Reguladoras, Projeto da Lei de Falências, agendas para impactar positivamente o Brasil”, afirmou o parlamentar.

O início da discussão da matéria está previsto para 19 de fevereiro. Mas, para isso, Maia voltou a dizer que o governo precisa reorganizar a base [governista na Câmara].

Por ser uma Proposta de Emenda à Constituição, a reforma da Previdência precisa de 308 votos para ser aprovada na Câmara.

Rodrigo Maia deixa os Estados Unidos nesta quarta-feira (17) e segue para o México, onde continua os encontros oficiais com autoridades, políticos e empresários.
.

.
.
Por: http://radioagencianacional.ebc.com.br
.

.

Veja também:
.
Maia afirma defender um enfrentamento “ao setor privado brasileiro, que se beneficia do Estado”, e afirmou que as isenções e incentivos a empresários inviabilizam as contas do governo e uma “agenda social séria” no Brasil.
.
Por: http://www.bbc.com/portuguese/brasil-42654986

Deixe um Comentário