No início desta semana, o SINTEFPB (representado pelos diretores Abraão Romão e Antônio Jesus), esteve reunido com representantes da Reitoria do IFPB o pró-reitor de Ensino, Neilor Cesar; o diretor de educação profissional, Vinicius Batista, e os servidores especialistas no processo das Matrizes de Referência, Francisco de Assis, Vinicius Batista e Josias Silvano.
Durante a reunião, ficou definido que o Seminário sobre as Matrizes de Referência do IFPB ocorrerá ainda este ano, com data a definir nas próximas reuniões.
Confira a resolução 59 que dispõe sobre as Diretrizes Indutoras para a Educação Profissional integrada ao ensino médio no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba.

