A FLACSO Brasil pretende contribuir com a qualificação de agentes públicos, ativistas do campo social, quadros sindicais e sociais em pesquisa, análise e formulação de políticas públicas para o campo democrático, sobretudo situadas nos contextos brasileiro e latino-americano.
A Maestría “Estado, Gobierno y Políticas Públicas” busca dar visibilidade à pluralidade do campo social brasileiro em suas dimensões culturais, de gênero, raciais e regionais, a fim de nortear a pesquisa, análise e produção de políticas públicas inovadoras capazes de enfrentar os desafios do Brasil contemporâneo.
O curso está organizado em formato inteiramente online, totalizando 60 créditos e 600 horas/aula. Poderá ser cursado no mínimo em 24 meses e no máximo em 36 meses, após os quais, desde que tenha obtido aprovação em todos os créditos disciplinares, o estudante deverá defender sua dissertação perante banca examinadora para obtenção do título de Mestre.
Confira o cronograma:
INVESTIMENTO E CONDIÇÕES ESPECIAIS
O investimento total é de R$36.000,00, podendo ser pago em 30 parcelas de R$1.200,00, no boleto bancário, a ser emitido no início de cada semestre. Para pagamento do valor total à vista, será concedido desconto de 20% sobre o valor total do curso.
Egressos de outros cursos da Flacso Brasil, da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP), tal como trabalhadores do setor público, poderão receber descontos sobre o valor da mensalidade. Para saber se você se qualifica, entre em contato pelo e-mail: egpp@flacso.org.br.
Filiados ao SINTEFPB terão condições especiais de desconto e pagamento. Para tanto, deverão sinalizar a filiação na ocasião da inscrição e apresentar documentação comprobatória no ato da matrícula.
Mais informações acesse o link https://flacso.org.br/curso/maestria-en-estado-gobierno-y-politicas-publicas/

