(83) 3221-0160 / 9316-8181 - Av. Primeiro de Maio 720, Jaguaribe - João Pessoa-PB
twitterfacebookgoogleyoutuberss

Reunião com o MPOG para apresentação da proposta do governo sobre a Campanha Salarial 2015 dos SPFs

Reunião aconteceu ontem, dia 25/06.

“‪O governo apresentou sua proposta inicial de reajuste dos Servidores Públicos Federais: um reajuste fracionado entre os próximos quatro anos (2016 até 2019), com parcelas regressivas de 5,5%, 5%, 4,75% e 4,5% (total de 21,3% com um reajuste incidindo sobre o outro).

Marcos Dorval, 2º Tesoureiro do SINASEFE, representou o Sindicato Nacional no espaço.”


“Na sede do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), em Brasília-DF, centrais sindicais e entidades classistas nacionais que representam os Servidores Públicos Federais (SPF) – aglutinadas no Fórum das Entidades Nacionais dos SPF (Fonasef) – reuniram-se com o Secretário de Relações do Trabalho do Ministério, Sérgio Mendonça, para receber a proposta de reajuste do governo prometida para o fim desse mês.

A primeira proposta à nossa Campanha Salarial 2015lançada em fevereiro, foi de um reajuste fracionado entre os próximos quatro anos (2016 até 2019), com parcelas regressivas de 5,5%, 5%, 4,75% e 4,5% (total de 21,3% com um reajuste incidindo sobre o outro). Devido às pressões das entidades, com greves já deflagradas (como Andes-SN, Fasubra e Fenajufe) e em indicativo (como a nossa), a apresentação da proposta que seria apresentada na semana que vem foi antecipada para hoje.

Prevista para às 14 horas, a reunião começou com quase duas horas de atraso e contou com a participação do SINASEFE NACIONAL, representado pelo 2º Tesoureiro Marcos Dorval. Em breve a Direção Nacional do SINASEFE divulgará um relatório do evento. Clique aqui e confira algumas fotos da reunião.

.

Fonte: Site do SINASEFE ( http://www.sinasefe.org.br/ )

Deixe um Comentário